segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Contagem regressiva para o feriado de 12 de outubro

Contagem regressiva para o feriado de 12 de outubro, decidimos realmente ir para a serra de  Ibitipoca, no sul de Minas, cidade a 270 km do RJ.
Escolhemos o  camping: http://www.cantodavida.com.br/camping/, que fica a 600mts da entrada do parque estadual, e está um pouco mais afastado da vila de Conceição de Ibitipoca, com seus bares e vida noturna animada  e da agitação comum dos feriados rs*, já conversamos com o proprietário Sr Nelsom e fizemos a reserva pra o período do feriado, o valor  ficou  em R$ 60,00 por pessoa, pelas fotos  do site parece ser bem interessante, agora é ir e conferir! Depois postarei minhas fotos do camping e minha opinião do espaço.
Continuamos comprando alguns equipamentos que ainda nos faltam, como fogareiro, manta para o colchão, banquinhos e pequenas coisas de última hora e o mais importante, tentando resolver o problema da caixa de marcha da band. Claudio jura que vai conseguir a tempo,tomara , porque pra subir aquela serra só de 4x4 mesmo.
 



4 comentários:

  1. Olá Paula,

    Espero que de tudo certo. Uma ótima acampada e não esqueça das fotos.

    Abs.

    Ricardo & Família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ricardo, estamos ansiosos pelo feriado e para conhecer o camping, pode deixar que as fotos não vão faltar! abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esperando pelo retorno, que Deus os guarde, essa é a viagem dos meus sonhos.

    ResponderExcluir